Páginas

terça-feira, 9 de abril de 2019

Operação “Câmara Limpa”: Justiça manda prender dois advogados e o presidente da Câmara de Abaré-BA

Vereador Adiel Paiva – Presidente da Câmara de Vereadores de Abaré ) BA). Foto: Tony Bahia Notícias

Operação Integrada das Polícias Militar e Civil cumpre mandados de prisão, busca e apreensão na primeira fase da operação “Câmara Limpa” em Abaré-BA.

Nesta segunda-feira (8), como Polícias Militares e Civis da Região de Paulo Afonso (BA), cumprimos os mandamentos de prisão, busca e apreensão, na primeira fase da Operação “Câmara Limpa”.

Investigação de iniciativa do Dr. Leonardo de Almeida Bitencourt, Promotor de Justiça e Justiça, Cláudio Santos Pantoja Sobrinho. A investigação tem como objetivo principal investigar possíveis irregularidades praticadas pelo Presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Abaré, Adiel Paiva.




A missão foi completada em 06 de maio de 2003 e os mandatos de prisão preventiva foram concedidos a um advogado e procurador do conselho de administração da Companhia de Direito, Amâncio Gomes, presidente da comissão de licitação da Câmara de Vereadores de Abaré-BA.


Presidente da Câmara de Vereadores do município de Abaré, Adiel Antônio de Paiva Silva, é considerado foragido da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário